terça-feira , julho 17 2018

MACHADINHO – Servidores da prefeitura farão paralisação nesta segunda (27). Sintram emite nota de repúdio à reforma da previdência

Em Assembleia Geral realizada na tarde deste sábado (25) o Sintram – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Machadinho D’Oeste-RO, aprovou a realização de um manifesto contra a PEC 287, a PEC da reforma da previdência. O ato público acontecerá nesta segunda-feira (27), quando os servidores do município paralisarão suas atividades no horário das 07:30 ás 09:00 horas. Foi aprovada também, pelos presentes na assembleia, a publicação de uma nota pública contra a reforma da previdência.
De acordo com o presidente, Edson Casarão o SINTRAM não pode aceitar calado essa imposição totalmente danosa aos interesses dos trabalhadores de todo o país.

NOTA PÚBLICA DO SINTRAM CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Os trabalhadores do Serviço Público Municipal de Machadinho Do Oeste vem ao público denunciar junto com todo Movimento Sindical a Farsa desta Reforma da Previdência, vem sendo ensaiada e imposta pelos Banqueiros que carregam todo dinheiro de nosso PIB acumulado.
A previdência não é deficitária como o governo tenta iludir a maioria da sociedade junto com uma mídia covarde, a previdência desde 1824 é superavitária como é um dinheiro que está a disposição daqueles futuros aposentados uma poupança gorda, e o capitalista ficou de olho e com ganancia querendo tomar um pedaço do bolo do trabalhador, que vem ajuntando a séculos. É por isso que os trabalhadores municipais do serviço público de machadinho vem rechaçar todo esse discurso falso dos governantes e dos parlamentares que querem vender o coro dos trabalhadores para os banqueiros, não vamos admitir isso, e assim lutando com todo esse território nacional.

Leia também

Decisão do STF impacta mais de meio bilhão de impostos em Rondônia

Aproximadamente quinhentos milhões por ano de impostos podem ser revertidos em créditos para empresas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *