sexta-feira , junho 23 2017

MACHADINHO – Servidores da prefeitura farão paralisação nesta segunda (27). Sintram emite nota de repúdio à reforma da previdência

Em Assembleia Geral realizada na tarde deste sábado (25) o Sintram – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Machadinho D’Oeste-RO, aprovou a realização de um manifesto contra a PEC 287, a PEC da reforma da previdência. O ato público acontecerá nesta segunda-feira (27), quando os servidores do município paralisarão suas atividades no horário das 07:30 ás 09:00 horas. Foi aprovada também, pelos presentes na assembleia, a publicação de uma nota pública contra a reforma da previdência.
De acordo com o presidente, Edson Casarão o SINTRAM não pode aceitar calado essa imposição totalmente danosa aos interesses dos trabalhadores de todo o país.

NOTA PÚBLICA DO SINTRAM CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Os trabalhadores do Serviço Público Municipal de Machadinho Do Oeste vem ao público denunciar junto com todo Movimento Sindical a Farsa desta Reforma da Previdência, vem sendo ensaiada e imposta pelos Banqueiros que carregam todo dinheiro de nosso PIB acumulado.
A previdência não é deficitária como o governo tenta iludir a maioria da sociedade junto com uma mídia covarde, a previdência desde 1824 é superavitária como é um dinheiro que está a disposição daqueles futuros aposentados uma poupança gorda, e o capitalista ficou de olho e com ganancia querendo tomar um pedaço do bolo do trabalhador, que vem ajuntando a séculos. É por isso que os trabalhadores municipais do serviço público de machadinho vem rechaçar todo esse discurso falso dos governantes e dos parlamentares que querem vender o coro dos trabalhadores para os banqueiros, não vamos admitir isso, e assim lutando com todo esse território nacional.

Sobre Dario Bagalo

Leia também

Cinco passos como faturar o primeiro milhão em 2017

A cada ano que passa o e-commerce ganha mais relevância e autonomia no cenário brasileiro. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *