sexta-feira , maio 25 2018
Mercado Livre: empresa é campeã na satisfação de funcionários (Mercado Livre/Divulgação)

As 20 empresas de tecnologia que pagam melhor no Brasil

Levantamento exclusivo feito pelo Love Mondays mostra quais são as empresas de tecnologia mais bem avaliadas em relação à remuneração e aos benefícios


São Paulo – O Mercado Livre é a empresa de tecnologia com os funcionários mais satisfeitos em relação à sua política de remuneração e benefícios, segundo levantamento exclusivo feito pelo site Love Mondays.

A plataforma tem hoje 800 mil avaliações no total e o levantamento considerou 200 mil. É possível dar nota para o nível satisfação com: remuneração, oportunidade de carreira, qualidade de vida e cultura da empresa.

A escala vai de um a cinco: um quer dizer “muito insatisfeito” e cinco, “muito satisfeito”. As notas das 20 empresas de tecnologia que têm as melhores avaliações no quesito remuneração e benefícios variam entre 4,44 e 3,93. Muito além do dinheiro: Veja com a Xerpa qual a importância do reconhecimento não-financeiro Patrocinado

As avaliações são feitas de forma espontânea e só foram levadas em conta as empresas com, no mínimo, 20 avaliações nos últimos 12 meses.

Leia também

Decisão do STF impacta mais de meio bilhão de impostos em Rondônia

Aproximadamente quinhentos milhões por ano de impostos podem ser revertidos em créditos para empresas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *