terça-feira , maio 23 2017

Esperança em meio ao caos

Amado irmão Deus tem um plano para sua vida, permita o agir do Espírito Santo em seu coração, somente dessa forma estará preparado para suportar e superar todas as investidas de Satanás e seus demônios, os dominadores desse mundo.

Está cada dia mais assustador o simples fato de viver, as pessoas perderam completamente a noção do valor incalculável de uma vida, matam como se estivéssemos em um jogo, onde a realidade é apenas virtual, sabe quem está sorrindo com cada vida perdida, nosso inimigo e seus demônios, pois uma pessoa que perde sua vida sem tê-lá entregado ao Senhor Jesus Cristo, viverá uma eternidade de sofrimento, você consegue imaginar o tamanho desse sofrimento ?

Como cristãos precisamos valorizar cotidianamente nosso Testemunho, ter em mente o quanto é importante testemunhar o amor incondicional de Jesus Cristo, o qual não desiste de nos chamar, mesmo diante de todo lamaçal de pecado que estejamos mergulhados, nosso Testemunho tem muito poder para as pessoas ainda perdidas que estão ao nosso alcance.

Milhares e milhares de pessoas estão nesse exato momento vivendo escravizadas pelo álcool, drogas, prostituição, jogos de azar dentre outros vícios, isso tem gerado um impacto direto no tipo de vida das pessoas nas pequenas e grandes cidades. O medo devido a falta de segurança está dominando nossa sociedade, assistimos uma total decadência dos serviços públicos, deixando a sociedade a mercê dá própria sorte.

Todavia, existem milhares e milhares de pessoas que mesmo vivendo nesse mundo perdido, não temem a morte física, pois acreditam na vinda gloriosa do Senhor Jesus Cristo o qual virá buscar sua igreja fiel, essa esperança faz com que o Cristão, ou seja, seguidor de Cristo viva com a certeza que não ficará aqui para sofrer as consequências do pecado instaurado e dominador desse mundo.

Você é um seguidor de Cristo ?

Glórias a Deus !!!


Por: Antonio Borges

Fonte: disseminando.com

Sobre Dario Bagalo

Leia também

Casamento não é sorte; É construção.

Quando se vai construir uma casa, logo surge uma preocupação. Que material será utilizado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *