quinta-feira , abril 27 2017

O Evangelho da Graça

“Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.”  Atos 20:24

O Evangelho são as boas novas, sobre a salvação em Jesus Cristo. É a história do amor eterno de Deus para com os seus eleitos, o Evangelho não é declaração de opiniões humanas, teologia ou filosofia, muito menos a doutrina de determinada denominação. Entretanto, são as declarações dos fatos ocorridos e relatados na Palavra de Deus, que nos mostra o poder sobrenatural que existiu, existe e existirá em nosso Senhor Jesus Cristo.

A doutrina da graça de Deus é uma das verdades mais gloriosas escritas na bíblia, ela nos oferece a libertação do pecado, o poder da fé em Jesus Cristo e a certeza que nada poderá nos separar do seu imenso amor, como esta escrito “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8.38:39″.

O mundo com seus encantamentos tem iludido e ludibriado muitos cristãos, estou referindo-me a pessoas que já tiveram contato com maravilhosa graça de Deus, pela qual foram resgatados de todo lamaçal que encontravam suas vidas, no entanto, deixaram de obedecer, conhecer e praticar os conhecimentos citados na Palavra de Deus, como esta escrito :”Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26:41.

Meu amado irmão não permita que o mundo ofusque sua visão de modo que impeça de enxergar os planos maravilhosos que Deus tem reservado para sua vida, não existe nada de proveitoso nesse mundo que possa lhe acrescentar algo a sua vida espiritual. No entanto, abrindo o coração para o poder transformador e revelador da palavra de Deus, sua vida sera efetivamente transformada, como esta escrito :”Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3.3″.

Não perca um só minuto da sua vida, arrependa-se dos seus pecados, busque imediatamente aceitar ao Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador, assim, você estará apto para experimentar todas as maravilhas que estão reservadas para o povo escolhido de Deus, não aceite que o pecado domine sua vida, acredite nas maravilhas que o Senhor Jesus tem reservado ao seu povo, como esta escrito :”A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Rm 10.9”.

Glória a Deus !!!


Por: Antonio Borges

Fonte: disseminando.com

Sobre Dario Bagalo

Leia também

Casamento não é sorte; É construção.

Quando se vai construir uma casa, logo surge uma preocupação. Que material será utilizado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *