sexta-feira , junho 23 2017

Ezequiel Junior entrega emenda de R$180 mil para Theobroma durante Rondônia Rural Show

O município de Theobroma, foi contemplado com uma emenda parlamentar do deputado estadual Ezequiel Junior (sem partido), na ordem de R$180.000,00 mil Reais (Cento e Oitenta Mil Reais), para a construção de um barracão para os feirantes. A entrega da emenda aconteceu durante a 6ª Edição da Rondônia Rural Show, que acontece em Ji-Paraná.

No ato da assinatura, acompanharam o deputado Ezequiel Junior proponente da Emenda, o secretário de estado diretor Geral do DER Ezequiel Neiva, o Prefeito de Theobroma Claudio Santo (PMDB). O prefeito agradeceu ao parlamentar, e disse que levará essa boa notícia aos feirantes de Theobroma. “Por anos e anos, os feirantes da nossa cidade estiveram à mercê desse barracão, em uma visita do deputado ao município, nos assegurou que em breve esses dias de sol e chuva nos dias de feira, teriam fim, e esses dia chegou”. Agradeceu o prefeito.

A emenda destinada ao município de Theobroma, atende a um pedido do Vereador Zé Mota (PMDB). Zé Mota fez um compromisso de que buscaria apoio junto ao deputado, para a aquisição dessa emenda e posteriormente a execução, garantindo aos agricultores um barracão digno para o trabalho. “Sabemos que não é fácil a vida na lavoura, mesmo que a produção seja bem-vinda no mercado, é justo atender esses com uma estrutura segura”. Agradeceu o Vereador.

O deputado Ezequiel Junior, agradeceu ao Governador Confúcio Moura (PMDB), pela liberação dessa emenda, de acordo com o deputado esses pedidos dos municípios ao parlamentar, estão sendo atendidos graças ao empenho do governador, que é municipalista, que olha para os municípios com bons olhos, e que sabe que o estado só é bem-sucedido com o apoio dos municípios. Pontuou o deputado.

 


Texto: Mateus Andrade

Fotos: Assessoria

Sobre Dario Bagalo

Leia também

Cinco passos como faturar o primeiro milhão em 2017

A cada ano que passa o e-commerce ganha mais relevância e autonomia no cenário brasileiro. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *