sexta-feira , setembro 22 2017

Governo de Rondônia abre inscrições para preencher cargo comissionado com salário de R$ 8.241,44

Começaram no dia 13 as inscrições eletrônicas para o preenchimento de vagas em cargos comissionados no governo estadual, em conformidade com o novo modelo adotado.


Começaram no dia 13 as inscrições eletrônicas para o preenchimento de vagas em cargos comissionados no governo estadual, em conformidade com o novo modelo adotado. A Fundação de Amparo à Pesquisa de Rondônia (Fapero), por exemplo, usa esse modelo para admitir o seu diretor do departamento de planejamento estratégico, cujo salário é de R$ 8.281,44.

Com a instituição do seu Banco de Talentos, Rondônia sai na frente nesse aspecto da transparência. É o estado pioneiro em garantir que cargos de direção e assessoramento superior sejam ocupados por profissionais qualificados para as determinadas funções.

Segundo Decreto de n° 21.549, assinado pelo governador Confúcio Moura em 9 de janeiro deste ano, a habilitação se dá por meio eletrônico. Assim, as inscrições obedecerão essa nova regra no processo seletivo.

As inscrições duram até o próximo dia 27 de julho, contemplando áreas de gestão, planejamento, orçamento, administração e finanças..

A demonstração de interesse pela vaga pode ser feita através do site do Banco de Talentos

Nesse endereço eletrônico também é possível ter acesso às qualificações necessárias para cada cargo. Os candidatos classificados serão convocados para entrevista conduzida pelo Comitê de Seleção de Cargos de Direção Superior.

Cabe a esse comitê a escolha de três profissionais que serão entrevistados pelo gestor demandante da vaga. Ele selecionará o candidato mais adequado.


 

Fonte: Secom

Sobre Dario Bagalo

Leia também

MP confirma massacre de índios isolados no Amazonas

Por enquanto, nem a MPF quanto a PF pretendem dar mais informação sobre o caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *