sexta-feira , agosto 18 2017

Ifro abre seleção pública simplificada pelo programa MedioTec em Ji-Paraná

Inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 15 de agosto. São 11 vagas para bolsistas que atuarão em três modalidades.


Estão abertas 11 vagas para profissionais que podem atuar nos cursos técnicos concomitantes de nível médio, na modalidade de Educação a Distância (EAD)- Programa MedioTec, no Instituto Federal de Rondônia (Ifro) campus Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. As inscrições seguem abertas até o dia 15 de agosto.

As vagas são divididas em três modalidades, coordenador de curso, equipe multidisciplinar e apoio. Dentro dessas áreas, os profissionais podem atuar em várias áreas, como revisor de texto, técnico em eletrotécnica, técnico em alimentos e outras.

Para se inscrever, os candidatos à vaga para apoio administrativo/tecnologia da informação, precisam ter o curso técnico em informática, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Já para as outras 10 vagas, é necessário graduação em curso superior em suas respectivos cursos.

Os bolsistas devem ter disponível 20 horas semanais para lecionar. A remuneração varia de R$ 18 a R$ 40 a hora aula. O contrato tem duração de um ano, a partir da data de publicação da homologação do resultado final no portal do Ifro.

As inscrições estão abertas desde o início desta semana e devem ser feitas nos dias úteis até o próximo dia 15 de agosto e são gratuitas. O edital do concurso simplificado está disponível no site do Ifro. A avaliação e classificação dos candidatos é através de títulos.


Fonte: G1RO

Sobre Dario Bagalo

Leia também

USP lança canal no Youtube com aulas em todas as áreas

Canal USP lançado ontem tem aulas de 27 disciplinas, seminários, palestras e vídeos sobre as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *