terça-feira , dezembro 12 2017

Empreendedores estudam a possibilidade de implantar um parque aquático em Machadinho

Por está sendo considerado um dos municípios mais promissores do Estado de Rondônia, Machadinho D’Oeste tem chamado a atenção de empreendedores que buscam emplacar uma grande ideia de negócios no município. Com essa visão um grupo de empreendedores estuda a viabilidade de investir na implantação de um Parque Aquático no município. Conhecedores das belezas naturais e do grande potencial aquático da região os investidores pretendem unir as belas paisagens da natureza com a instalação de brinquedos aquáticos e mais diversas outras atrações esportivas e de lazer.

Disponibilizamos uma enquete na qual você pode expressar sua opinião quanto a instalação de um Parque Aquático em Machadinho. Dê o seu voto e através das redes sociais expresse sua opinião pessoal a respeito do tema.

Dê a sua opinião votando na enquete abaixo.

 

Sobre Dario Bagalo

Leia também

Nova diretoria do SINTRAM toma posse e tem muitos desafios pela frente

Em cerimônia que aconteceu na manhã deste domingo (03/12) foi dada posse a nova diretoria …

6 Comentários

  1. Grande ideia. Machadinho precisa mesmo de empreendedorismo. Uma área de lazer com diversas opções será muito bem vinda a nossa cidade.

  2. Excelente, parabéns aos idealizadores. Machadinho merece!

  3. Parabéns ao empreendedores que visaram essa ideia ,pois é de extrema importância aos moradores e adjacências , fici muito entusiasmada com a ideia pois alem proporcionar lazer ,com certeza haverá meios de emprego

  4. Exelente notíciaexcelente notícia

  5. Está na hora de machadinho ter atrativo como esse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *