sexta-feira , novembro 24 2017

Vem ai o maior encontro sobre licitações da região norte. O evento acontecerá em Ariquemes-RO

Acontecerá no final do mês de setembro o 2º ENCONTRO DE PREGOEIROS E EQUIPES DE APOIO DE RONDÔNIA . O evento é promovido pela Associação Nacional de Pregoeiro, Presidentes de CPL, Membros e Equipes de Apoio – ANPPME  já é considerado o maior evento da área de licitações da região norte do país.

Em sua segunda edição, o encontro mobiliza servidores públicos de Rondônia e estados vizinhos, onde são oferecidas aos participantes diversas oficinas que tratam de temas diretamente voltados para as contratações públicas. Contando com palestrantes renomados e qualificados a nível nacional o evento tratará de temas que foram escolhidos de forma abrangente e significativa para o setor.

O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de Setembro de 2017, no Auditório da Secretaria Regional de Controle Externo (TCE-RO), no município de Ariquemes-RO. De acordo com os organizadores a expectativa é pela participação de cerca de 150 pessoas, sendo que na maioria delas profissionais que atuam diretamente na promoção das compras públicas governamentais.

O primeiro encontro aconteceu no ano passado em Ji-Paraná e foi considerado um dos maiores eventos para a categoria já realizado na região norte do país. Com o sucesso do evento surgiu a necessidade de promover este segundo encontro onde o objetivo principal é oferecer mais qualificação para as equipes de licitações.

ANPPME pretende com a promoção de mais este evento oferecer novos conhecimentos e promoção profissional dos agentes que atuam direta ou indiretamente nas licitações.

Para a ANPPME os departamentos de licitações são os setores mais estratégicos e essenciais para o bom andamento dos órgãos governamentais. “Um setor de licitações eficiente demanda de qualificação dos seus integrantes, que através dos conhecimentos adquiridos conseguem desenvolver suas funções de forma cada vez mais satisfatória”, frisou Dário Bagalo, vice-presidente da Associação.

“Uma equipe de licitações qualificadas traz resultados imediatos e positivos, pois resulta em economicidade para a administração, atendimento às demandas da população e favorece a participação das empresas nos processos licitatórios”, finalizou.

O presidente da entidade Fernandes Lucas acredita que capacitar as equipes de licitações mais que dever, é ato fundamental dentro do contexto da busca pela eficiência administrativa e da eficácia na gestão pública.

As inscrições vão até o próximo dia 22 e são gratuitas para as equipes de licitações de qualquer órgão governamental. Também podem se inscrever servidores de outros setores e até mesmo funcionários de empresas interessadas em participar das licitações públicas, porém para estes dois grupos serão cobrados taxas de inscrição.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail: anppme@gmail.com ou pelos fones: (69) 99993-1994 (Dário Bagalo) e 99251-6647 (Fernandes Lucas). Os interessados também podem se inscrever através do link: https://www.even3.com.br/anppme2.


 

Fonte: Assessoria

Fotos: Divulgação

Sobre Dario Bagalo

Leia também

ID JOVEM – Jovens tem direito à passagens interestaduais gratuitas e à meia-entrada em espetáculos artísticos, culturais e esportivos

Por: Dário Bagalo Milhões de jovens de todo o país têm direito a aderir ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *