domingo , novembro 19 2017

Ezequiel Júnior destaca atletas rondonienses do jiu-jitsu

Atletas trouxeram cinco medalhas de competição realizada em Manaus…


O deputado Ezequiel Júnior (Sem Partido) destacou em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (26) a participação de dois atletas de jiu-jitsu da academia Grace Barra Porto Velho na competição Manaus International Open, no último fim de semana.

O atleta Geilson já conquistou vários títulos em Rondônia, e na competição ocorrida em Manaus “trouxe o terceiro lugar na categoria Kimono Faixa Azul. “O atleta mais uma vez fez bonito e trouxe esta medalha para nosso Estado”, destacou Ezequiel.

Já a atleta Dandara Ferreira foi além e trouxe quatro medalhas de ouro na mesma competição, destacando a categoria Absoluto, Absoluto Faixa Azul sem Kimono.

Enfim, o parlamentar pediu que o governo e a Sejucel abracem com mais afinco os praticantes do jiu-jitsu rondoniense, “pois estes atletas levam o nome do Estado e divulgam Rondônia por onde passam, especialmente saindo vitoriosos como a Dandara e o Geilson”, frisou Ezequiel.

Finalizou afirmando aos atletas que estavam presentes na galeria da Assembleia que “vocês são sem dúvida o orgulho do jiu-jitsu em Rondônia.

 

ALE/RO – DECOM – Geovani Berno
Foto: Ana Célia 

Sobre Dario Bagalo

Leia também

NOTA DE REPÚDIO da Associação Nacional de Pregoeiros

A Associação Nacional de Pregoeiros, Presidente de CPL, Membros e Equipe de Apoio – ANPPME …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *