terça-feira , julho 17 2018

Ezequiel Júnior destaca atletas rondonienses do jiu-jitsu

Atletas trouxeram cinco medalhas de competição realizada em Manaus…


O deputado Ezequiel Júnior (Sem Partido) destacou em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (26) a participação de dois atletas de jiu-jitsu da academia Grace Barra Porto Velho na competição Manaus International Open, no último fim de semana.

O atleta Geilson já conquistou vários títulos em Rondônia, e na competição ocorrida em Manaus “trouxe o terceiro lugar na categoria Kimono Faixa Azul. “O atleta mais uma vez fez bonito e trouxe esta medalha para nosso Estado”, destacou Ezequiel.

Já a atleta Dandara Ferreira foi além e trouxe quatro medalhas de ouro na mesma competição, destacando a categoria Absoluto, Absoluto Faixa Azul sem Kimono.

Enfim, o parlamentar pediu que o governo e a Sejucel abracem com mais afinco os praticantes do jiu-jitsu rondoniense, “pois estes atletas levam o nome do Estado e divulgam Rondônia por onde passam, especialmente saindo vitoriosos como a Dandara e o Geilson”, frisou Ezequiel.

Finalizou afirmando aos atletas que estavam presentes na galeria da Assembleia que “vocês são sem dúvida o orgulho do jiu-jitsu em Rondônia.

 

ALE/RO – DECOM – Geovani Berno
Foto: Ana Célia 

Leia também

Decisão do STF impacta mais de meio bilhão de impostos em Rondônia

Aproximadamente quinhentos milhões por ano de impostos podem ser revertidos em créditos para empresas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *