terça-feira , julho 17 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

A ORGANIZAÇÃO DE APOIO A SISTEMAS INTEGRADOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – OASIS, associação civil de direito privado sem fins lucrativos, situada na Rua Buenos Aires, nº. 2336, nº. 2329, bairro Embratel – Porto Velho-RO- CEP 76.820-858, através de sua presidente ALBETIZA OLIVEIRA PAES MINGARDO, convoca todos os associados para participar da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 20 de outubro de 2017 em sua sede, às 19h00 em primeira convocação, e às 19h30 em segunda e última convocação, a fim de serem deliberados os seguintes assuntos conforme ordem do dia:

  1. Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal ORGANIZAÇÃO DE APOIO A SISTEMAS INTEGRADOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – OASIS;
  2. Outros assuntos de interesse dos associados.
  • Em cumprimento ao §1º do Artigo54 do Regimento Interno, FICAM CONVOCADOS TODOS OS ASSOCIADOS PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA GERAL PARA CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL, a ser realizada no dia 20 de outubro de 2017, na Sede da OASIS, às 19h00 EM PRIMEIRA CONVOCAÇÃO, e às 19h30min EM SEGUNDA CONVOCAÇÃO, COM A SEGUINTE ORDEM DO DIA:

I – Constituição da Comissão Eleitoral;

II – Outros assuntos de interesse dos associados.

  • A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da OASIS até 15 dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral (Art. 50 do Regimento Interno).
  • Somente poderão integrar os concorrentes associados da OASIS há pelo menos 354 (trezentos e sessenta e cinco dias) antes das eleições (§2º do Art. 8º. Do Regimento Interno).
  • Os documentos necessários referentes aos assuntos a serem tratados estão disponíveis parra consulta dos associados na sede da entidade.
  • O deliberado nas Assembleias Gerais obrigará a todos os associados, ainda que ausentes ou discordantes.

Porto Velho, RO, 20 de setembro de 2017.

 

 

ALBETIZA OLIVEIRA PAES MINGARDO

Presidente

Leia também

Decisão do STF impacta mais de meio bilhão de impostos em Rondônia

Aproximadamente quinhentos milhões por ano de impostos podem ser revertidos em créditos para empresas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *