sexta-feira , novembro 24 2017

Quadra coberta no CEEJA em Machadinho está em fase conclusiva, afirma Ezequiel Junior

Na manhã desta segunda-feira (16), o deputado Ezequiel Junior (sem partido), vistoriou a obra da construção de uma quadra poliesportiva no Centro de Educação de Jovens e Adultos Paulo Freire (Ceeja), em Machadinho do Oeste. A obra é proveniente de uma emenda parlamentar no valor de R$ 410 mil, de autoria do deputado, está sendo administrada pelo Conselho Escolar, desde a licitação, pagamento e acompanhamento da obra e está na fase conclusiva.

O deputado inspecionou a construção e constatou a aplicação adequada do recurso, e segundo ele, a construção de uma quadra sempre foi o desejo dos alunos.  “Essa escola existe há pelo menos 28 anos, por muitos anos, alunos e professores desejaram ter uma quadra coberta, ouviram muitas promessas, mas nenhuma concluída”. Lembrou o deputado sobre o desejo dos alunos de uma quadra Poliesportiva. “Assumi o compromisso com alunos, a direção e professores, que destinaria uma emenda, para que esses alunos tivessem de fato uma quadra para a prática de seus esportes preferidos, e cumpri. Destinei a emenda, o Estado liberou o recurso e agora todos estão acompanhando ansiosos para colherem os frutos desse trabalho”, frisou o deputado.

Ezequiel foi recebido pela diretora da escola, Marileide Sandes Siqueira, que agradeceu ao parlamentar pelo empenho, em destinar a emenda que beneficiará mais de mil alunos do seriado, semestral e ensino modular. “Esse era um sonho que está sendo realizado. Em nome de toda a comunidade escolar, agradeço ao deputado Ezequiel. Posso garantir que nossos alunos estão extremantes felizes e agradecidos e ansiosos para que em breve, possam usufruir a tão esperada quadra”, agradeceu a diretora.

O deputado agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB), em nome dos alunos de Machadinho do Oeste. “Agradeço o governador por mais uma vez olhar para Machadinho com a atenção, que tem voltado a todos os municípios. Esse Estado que é municipalista e que divide aquilo que tem com quem precisa”, pontuou o deputado.


Mateus Andrade

Fotos: Assessoria

Sobre Dario Bagalo

Leia também

ID JOVEM – Jovens tem direito à passagens interestaduais gratuitas e à meia-entrada em espetáculos artísticos, culturais e esportivos

Por: Dário Bagalo Milhões de jovens de todo o país têm direito a aderir ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *