quarta-feira , junho 20 2018

Concurso da Sepog de Rondônia tem quase 2 mil candidatos por vaga; confira locais de provas

Tudo pronto para o concurso público da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) de Rondônia que acontece no próximo domingo em Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Guajará-Mirim e Vilhena.

São 71 vagas em disputa e pouco mais de 19 mil candidatos concorrendo. O concurso terá uma das maiores disputas por vagas. Para o cargo de técnico em políticas públicas e gestão, por exemplo, disputarão 9.667 pessoas para as 5 vagas disponíveis.

Já a menor disputa será para área de tecnologia da informação e comunicação, com 62 candidatos por vaga.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) responsável pelo certame divulgou nesta segunda-feira o link dos locais de provas. CLIQUE AQUI E CONFIRA

O processo seletivo oferece 80 vagas (9 para PCD) em diversas áreas de nível médio e superior, com salários que variam de R$ 3.191,90 até R$ 7173,80, mais benefícios legalmente aplicáveis. São oferecidas seis vagas para o cargo de técnico em políticas públicas e gestão governamental (nível médio); quarenta vagas para o cargo de técnico em tecnologia da informação e comunicação (nível médio profissionalizante ou nível médio mais certificação de curso técnico profissionalizante em informática); seis vagas para o cargo de analista de planejamento e finanças (nível superior); dez vagas para o cargo de especialista em gestão pública e gestão governamental (nível superior), e dezoito vagas para o cargo de analista em tecnologia da informação e comunicação (nível superior).

 


Fonte: rondoniagora.com

Leia também

Decisão do STF impacta mais de meio bilhão de impostos em Rondônia

Aproximadamente quinhentos milhões por ano de impostos podem ser revertidos em créditos para empresas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *