terça-feira , dezembro 12 2017

Ezequiel Junior entrega convênio de 100 mil para Virada Cultural em Machadinho

Recurso assegura à prefeitura segurança orçamentária para as festividades de final de ano

O deputado Ezequiel Júnior (sem partido) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a Virada Cultura, no município de Machadinho do Oeste. Com o recurso, a prefeitura poderá organizar a festa de réveillon, da mesma forma como aconteceu no ano passado.

A assinatura do convênio com o prefeito de Machadinho, Leomar Patrício (PHS), aconteceu nesta quarta-feira (14), na Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). A solenidade contou com a presença do procurador do Estado, Rodrigo Veloso, e da diretora Executiva da superintendência, Eloisa Helena Bertoletti.

Ezequiel Júnior destacou a importância desse recurso para que a prefeitura de Machadinho posso realizar a Virada Cultural com segurança orçamentária.

“Como fizemos ano passado, estamos fazendo em 2017, destinando essa emenda para que a prefeitura faça uma festa com o que a população mais precisa: segurança e aquele brilho que encanta e comove a todos. Essa também é nossa missão, garantir à população o direito à cultura”, afirmou o parlamentar.

Para o prefeito de Machadinho do Oeste, essa emenda chega em boa hora. “Da mesma forma como está ajudando Machadinho nas áreas de saúde, educação, obras, agricultura e ação social, o deputado Ezequiel Júnior colabora com a cultura, que é um direito de todos”, afirmou.

Leomar Patrício acrescentou que, com o recurso advindo da emenda parlamentar, será possível organizar uma grande festa na chegada do ano novo.

O procurador do Estado, Rodrigo Veloso, destacou a importância da emenda e o quanto o bem-estar da população representa para o Estado e para o município de Machadinho do Oeste.

“Todos nós desejamos comemorar o início do próximo ano, e preocupado com isso o prefeito Leomar Patrício buscou junto ao deputado Ezequiel Junior meios para o destino dessa emenda, e a nossa parte, como gestores, foi fazer a liberação e a recomendação de uma boa aplicação do recurso, atendendo os munícipes daquela cidade”, pontuou Rodrigo Veloso.


Texto: Mateus Andrade

Fotos: Assessoria

Sobre Dario Bagalo

Leia também

Nova diretoria do SINTRAM toma posse e tem muitos desafios pela frente

Em cerimônia que aconteceu na manhã deste domingo (03/12) foi dada posse a nova diretoria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *