terça-feira , dezembro 12 2017

Nova diretoria do SINTRAM toma posse e tem muitos desafios pela frente

Em cerimônia que aconteceu na manhã deste domingo (03/12) foi dada posse a nova diretoria e ao Conselho Fiscal do SINTRAM – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Machadinho D’Oeste-RO. A nova composição terá mandato de 03 anos e tem como presidente reeleito Edson Casarão. (confira abaixo a relação completa da nova diretoria)

Casarão se diz enaltecido pela confiança em seu trabalho e garantiu que irá continuar dedicando esforços na luta pelos direitos dos servidores do município. “Apesar de toda a dificuldade enfrentada, nos últimos anos temos conseguido avançar nas negociações e conquistas para a classe. Outras vitórias estão por vir e vamos continuar firmes nesta luta”, declarou o presidente.

A luta do SINTRAM pelos direitos dos servidores é uma batalha constante travada junto aos gestores. A grave crise que atingem os municípios se torna um elemento agravante neste contexto e a administração endurece o jogo na concessão dos benefícios adquiridos pelos servidores. A fim de viabilizar esses direitos o SINTRAM vem buscando diálogo junto ao chefe do executivo e a nova diretora espera conseguir avançar nas negociações.

 

A ELEIÇÃO

A votação aconteceu na sede do SINTRAM, no dia 23 de novembro no horário das 09 às 18 horas. Estavam aptos a votar 278 servidores.

Ao final da votação foram apurados 185 votos, sendo 183 válidos e 02 nulos. Concorreram à disputa duas chapas. A chapa 1 encabeçada pelo presidente em exercício Edson Casarão e a chapa 2 encabeçada por André Cirilo. A chapa 1 foi a vencedora com um total de 127 votos favoráveis a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual presidente. A chapa 2 obteve 56 votos.

De acordo com Eloir do Couto, presidente da Comissão Eleitoral, a votação e apuração transcorreram em clima de tranquilidade e os servidores puderam fazer suas escolhas após um pequeno período eleitoral onde conheceram as propostas das chapas concorrentes.

Na mesma votação também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal onde todos os filiados em dias com as obrigações estatutárias puderam votar e ser votados.

 

A NOVA DIRETORA

Presidente – Edson Casarão da Silva

Vice-presidente: Ezequiel Martins Nunes

Secretário: Reinaldo Gonzaga

Tesoureiro: Sidnei Lanes Aufrasio

Diretor: Daniel Vitor Ferreira Souza

Supletente Diretor: Flávio Antônio Simões

Suplente Tesoureiro: Lázaro B. Pardinho

Suplente Secretário: Desival Eugênio da Paz

 

Membros do Conselho Fiscal – Titulares

Maria Teodora de Oliveira – 58 votos

Genilson Rodrigues de Souza – 53 votos

Uelinton Batista Souza – 36 votos

Adilson Rodrigues Pereira – 27 votos

Eloir do Coutro Teixeira – 27 votos

 

Membros do Conselho Fiscal – Suplentes

Deives Sassi de Quadro – 26 votos

Talita Rosalen Ferreira – 26 votos

Ronivan Eugênio de Oliveira – 24 votos

Edson Alves Teodoro – 15 votos

Ilso de Azevedo Junior – 14 votos


Fonte: Assessoria SINTRAM

Sobre Dario Bagalo

Leia também

SEM INTERNET SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CANDEIAS DO JAMARI DEIXA DE ATENDER A POPULAÇÃO HÁ MAIS DE 40 DIAS

Se já não bastasse todos os problemas que a atual gestão de Candeias do Jamari …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *