quarta-feira , junho 20 2018

Ezequiel Junior é recebido em festa de filiação no PRB

O deputado estadual Ezequiel Junior filiou-se, na noite desta quinta-feira (07) no Partido Republicano Brasileiro (PRB), o abono da ficha de filiação e festa dos correligionários e amigos, aconteceu em Machadinho D’Oeste e contou com a presença de centena de pessoas de grande parte do Estado. A ficha de filiação de Ezequiel Junior foi abonada pelo presidente do diretório estadual, deputado federal Lindomar Garçon.

A festa de filiação contou com a presença de correligionários e amigos, entre eles o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB), deputado estadual Alex Redano, o Subchefe da Casa Civil Valdemar Cavalcante, que no ato representou o Governador Confúcio Moura, o prefeito Leomar Patrício e seus secretários, o prefeito de Vale do Anari Anildo Albertone e o vereador Ueliton Polaquinho, a presidente da Câmara de vereadores de Machadinho, vereadora Diva e vereadores daquela casa e o vice-prefeito de Ouro Preto D’Oeste Valério Pessoa.

O deputado federal Lundomar Garçon deu as boas-vindas ao mais novo parlamentar ao PRB, de acordo com Garçon, essa é a missão do partido, fortalecer com pessoas que querem o melhor para sua cidade, estado e para o País. As boas-vindas também vieram da parte do amigo de parlamento, deputado Alex Redano, para Alex quem ganha é o partido, pois o nome do deputado Ezequiel Junior é falado em todo o estado como um dos deputados mais atuantes daquela Casa de Leis.

-Hoje é um dia de vitória, de democracia e de justiça, o que passei esses últimos meses, só quem me acompanhou de perto para saber, mas como tudo tem a hora certa, essa é chegada e estou feliz em fazer parte dessa agremiação que está crescendo em todo o País, um partido que deixou de ser nanico para ocupar ministérios responsáveis pelo crescimento do Brasil, com isso junto-me aos que querem justiça e direito iguais para todos. Pontuou o deputado Ezequiel ao assinar a ficha de filiação.


Leia também

Decisão do STF impacta mais de meio bilhão de impostos em Rondônia

Aproximadamente quinhentos milhões por ano de impostos podem ser revertidos em créditos para empresas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *