sexta-feira , maio 25 2018

Palestrantes de Rondônia estão entre os 10 finalistas em Concurso Nacional

Por: Dário Bagalo – DRT/RO 890

 


Jamil Manasfi e Ísis Queiroz estão representando Rondônia no 1º Concurso de Palestrantes em Administração Pública do Brasil. A dupla de oradores foi selecionada entre os 10 melhores trabalhos apresentados na primeira fase do evento que tem como objetivo selecionar novos talentos para atuar no ramo de palestras em Administração Pública.

Durante a fase inicial do Concurso foram recebidos diversos vídeos, com duração aproximada de 3 minutos, onde os participantes apresentaram pequenas palestras com temas de livre escolha.

Os 10 finalistas foram selecionados por uma comissão julgadora que avaliou os trabalhos levando em consideração os quesitos: oratória, postura e habilidade de comunicação. Os classificados para a etapa final deverão apresentar novos vídeos e irão conhecer o resultado final no 13° Congresso Brasileiro de Pregoeiros, que acontecerá de 19 a 22 de março em Foz do Iguaçu-PR.

Os três maiores pontuadores serão convidados a integrarem a equipe de instrutores da Negócios Públicos, uma das maiores empresas do seguimento, e terão oportunidades de ministrar seus trabalhos em eventos em diversas regiões do Brasil. O vencedor ainda terá direito a um prêmio no valor de R$ 15 mil reais. Para apuração do resultado final será considerada a avaliação da comissão julgadora e julgamento do público. A votação do público começa no próximo dia 20 de fevereiro com a divulgação dos vídeos pelas redes sociais.

A classificação entre os 10 primeiros colocados em um concurso a nível nacional foi motivo de muita comemoração pela dupla, que ao longo dos últimos anos vem se destacando com apresentações em diversos cursos e palestras em Rondônia e na região norte.

Os temas escolhidos pelos palestrantes rondonienses foram: Perfil e Habilidade do Pregoeiro, Jamil Manasfi e Anulação x Revogação, Ísis Queiroz.

Jamil se declarou feliz pelo reconhecimento do trabalho: “Gosto muito dessa área e estou muito feliz por este reconhecimento. É fruto de muita dedicação. Conseguimos provar que nosso Estado têm pessoas capacitadas para ocupar lugar de destaque em nosso país”, ressaltou.

Já Ísis disse está honrada em representar Rondônia em um evento de destaque nacional: “Estou feliz de estar classificada numa fase tão concorrida e representar Rondônia neste concurso. Parabenizo aos demais colegas, especialmente ao companheiro Jamil Manasfi. Tenho certeza que todos se sentem mais estimulados a prosseguirem com seus sonhos e a acreditarem em seus talentos!”,  declarou emocionada.

Confira os trabalhos apresentados.

ANULAÇÃO X REVOGAÇÃO – ÍSIS QUEIROZ

PERFIL E HABILIDADES DO PREGOEIRO – JAMIL MANASFI

 

Confira o nome dos selecionados para a próxima fase (em ordem alfabética):

Betânia Lourenço Silva de Almeida

Caroline Rodrigues da Silva

Evaldo Araújo Ramos

Guilherme Nunes Fernandes

Gustavo Gabriel Theiss

Isis Gomes de Queiroz

Jamil Manasfi da Cruz

Luiz Eduardo Zanoto

Rafael Carvalho Neves dos Santos

Rafael Henrique Biscaro


 

 

Leia também

Decisão do STF impacta mais de meio bilhão de impostos em Rondônia

Aproximadamente quinhentos milhões por ano de impostos podem ser revertidos em créditos para empresas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *