sexta-feira , maio 25 2018

O INSTRUTOR DA S.W.A.T. AMERICANA MARCOS DO VAL, ESTARÁ EM PORTO VELHO DIA 26/02/2018 REALIZANDO PALESTRA

Estará em Porto Velho, no dia 26/02/2018 às 20:00 horas, no auditório da UNOPAR, MARCOS DO VAL.

MARCOS DO VAL é conhecido como um dos únicos brasileiros a realizar treinamentos nas elites das Policias Brasileiras e do Mundo, destacando-se principalmente pela sua atuação na S.W.A.T. Americana, e em especial na S.W.A.T do Texas. Neste ano de 2018, MARCOS DO VAL vai muito além de suas técnicas e táticas de imobilização, ele será o embaixador da Série Americana S.W.A.T produzida pela FOX FILMES, uma gigante do entretenimento americano, e que terá sua série reproduzida em seus canais da FOX na TV por assinatura.

MARCOS DO VAL é especialista em Resgate de Reféns, abordagens táticas, CQB, Planejamento Operacional e tantas outras técnicas de combate a violência. DO VAL é o primeiro e único estrangeiro a fazer parte da seleta TTPOA (Texas Tactical Police Officers Association), Associação dos Policiais da S.W.A.T do Texas, exercendo inclusive a função de instrutor sênior e Coordenador na América Latina. Ele já esteve em Rondônia nos anos de 2007 e 2011 realizando treinamento a um grupo seleto de Policiais do Estado de Rondônia. O mesmo detém em seu currículo o treinamento das mais importantes corporações de Segurança do mundo, onde inclui treinamentos as equipes da NASA, FBI, NAVY SEALS e VATICANO.

A palestra é destinada para Policiais de todas as esferas, Agentes Penitenciários, Bombeiros, Agentes de Segurança, Guarda Civil e a todos que se interessam pelo tema: Segurança Pública e claro, para conhecer um pouco mais sobre a trajetória do mesmo junto as principais elites policiais do mundo, e permitirá ao participante momentos de reflexão e motivação para seguir ou continuar atuando em um dos setores mais importantes do mundo: Segurança.

Para maiores informações e inscrições entre em contato com Nayara (69) 9 9303 3279, Jamil (69) 9 9239 4178 ou na Livraria Exclusiva (Localizada na Av. Carlos Gomes esquina com a Av. Guanabara).

Siga a página do Instituto IPRO e acompanhe todas os projetos e ações – https://www.facebook.com/institutoipro/

 

 

Leia também

Decisão do STF impacta mais de meio bilhão de impostos em Rondônia

Aproximadamente quinhentos milhões por ano de impostos podem ser revertidos em créditos para empresas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *