terça-feira , julho 17 2018

Faculdade realiza congresso Amazônico sobre Direito Constitucional em Porto Velho

Entrada no evento será gratuita. Programação inicia na quarta-feira (18) e encerra na sexta-feira (20).

Uma faculdade particular de Porto Velho realizará a partir de quarta-feira (18) até o dia 20 de abril o II Congresso Amazônico de Direito Constitucional, Estado, Desenvolvimento, Meio ambiente, Povos e Comunidades Tradicionais. A entrada no evento é gratuita e ele será realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na capital.

Segundo os organizadores do congresso, é a primeira vez que o estado recebe um evento sobre esse tema. Os interessados em participar do evento podem ser inscrever na página do congresso.

Os participantes do evento poderão debater com pesquisadores regionais, nacionais e estrangeiros sobre as pesquisas ligadas ao direito constitucionais previstos, como tutela dos direitos socioambientais, direitos fundamentais, direitos sociais, democracia, desenvolvimento, políticas públicas e questões relacionadas aos povos e comunidades tradicionais.

Estarão presentes no evento o professor doutor e procurador, Carlos Frederico Marés de Souza Filho, e o professor mestre e desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Marcos Alaor Diniz. Uma apresentação cultural do Povo Indígena Karitiana também será realizada.

– II Congresso Amazônico de Direito Constitucional, Estado, Desenvolvimento, Meio ambiente, Povos e Comunidades Tradicionais
Entrada: gratuita
Dias: de 18 a 20 de abril
Horário: a partir das 19h
Local: Auditório da OAB em Porto Velho (Rua Paulo Leal, 1300)

Fonte: G1 Rondônia.

Leia também

Decisão do STF impacta mais de meio bilhão de impostos em Rondônia

Aproximadamente quinhentos milhões por ano de impostos podem ser revertidos em créditos para empresas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *